Solenidade entrega diplomas e troféus aos melhores prefeitos

23/06/2010 14:04

 Solenidade entrega diplomas e troféus aos melhores prefeitos



 


Os melhores prefeitos do Ceará 2010, eleitos em maio através de uma pesquisa da PPE (Publicidade, Promoções e Eventos), reuniram-se em um grande evento na noite desta segunda-feira, 21, no buffet La Maison Dunas, em Fortaleza, para a solenidade de entrega de diplomas e troféus referentes ao título. Essa é a 23ª edição do prêmio. O grupo foi escolhido por um colegiado formado por personalidades e entidades que conhecem o trabalho do municipalismo, bem como formadores de opinião no estado e através de voto popular. O prefeito Zezinho Cavalcante conquistou o 13º lugar. Na ocasião, o vice-prefeito e prefeito em exercício 

 

Paulo Neto representou Zezinho, que não pôde comparecer por estar se recuperando de um problema de saúde.

De acordo com Paulo Neto, “há pessoas que não entendem a importância desse título, mas a honraria mostra que, apesar da atual deficiência de recursos por parte do Governo Federal, os prefeitos continuam em busca de melhorias para suas cidades”. Segundo ele, a premiação não é simplesmente um atestado de popularidade, é na verdade um reconhecimento da população. “Nós estamos em dia com todas as nossas contas. Falta muita coisa a ser feita? Falta. Mas a gente vem dando passos decisivos para melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso município”, avalia Paulo Neto.

Presente ao evento, o subcontrolador de Pacatuba, Renato Rodrigues, comemorou a premiação de Zezinho, que recebeu o título pela segunda vez consecutiva. “O município continua se desenvolvendo. A premiação de Zezinho é a prova disso”, afirma Renato. O subcontrolador ressaltou que seu pai, o ex-prefeito Célio Rodrigues, falecido recentemente, esteve na lista dos melhores prefeitos da PPE por 7 vezes. “Há ainda um clamor geral em Pacatuba pela perda do meu pai, e a gente está fazendo de tudo para continuar o seu legado”, diz Renato, destacando que em 1º de julho serão inauguradas as novas instalações do Hospital Prefeito Raimundo Célio Rodrigues, às 19h.

Para o deputado federal Mauro Benevides, o que está sendo constatado em Pacatuba, é que o município continua num rumo de progresso, iniciado com Célio Rodrigues, e agora com o prefeito Zezinho Cavalcante. “Zezinho vem realizando uma belíssima administração, juntamente com o Paulo Neto. Ele tem todo o meu apoio e faremos o que estiver ao nosso alcance para trazer recursos para o município. Contribuindo assim para que ele continue a realizar uma administração profícua”, destacou.

 


CONHEÇA A LISTA DOS MELHORES PREFEITOS

Além de Zezinho Cavalcante, estão na lista dos Melhores Prefeitos do Ceará 2010, os prefeitos de Aquiraz (Edson Sá), Brejo Santo (Guilherme Landim), Canindé (Cláudio Pessoa), Caucaia (Washington Góis), Crato (Samuel Araripe), Fortaleza (Luizianne Lins), Horizonte (Manuel Gomes de Farias), Icó (Marcos Eugênio Guimarães Nunes), Iguatú (Agenor Neto), Itarema (Marcos Robério Monteiro), Maracanaú (Roberto Pessoa), Maranguape (George Valentim), Nova Russas (Marcos Alberto Torres), Ocara (Leonildo Peixoto), Pacajús (Pedro José Philomeno), Pacoti (Rômulo Cruz Gomes), Parambú (Genecias Noronha), Pedra Branca (Antonio Góes Monteiro), Poranga (Aderson Pinho), Quixadá (Rômulo Carneiro), Quixeramobim (Edmilson Júnior), Redenção (Francisca Torres Bezerra), Russas (Raimundo Cordeiro de Freitas), São Gonçalo do Amarante (Walter Ramos Júnior), Sobral (Leônidas Cristino), Tauá (Odilon Aguiar), Tururú (Raimundo Nonato Bonfim), Várzea Alegre (José Hélder Máximo) e Viçosa do Ceará (Pedro da Silva Brito). A PPE também concedeu menção honrosa ao prefeito de São Benedito, Júnior Brandão. Ao todo o Ceará possui 184 municípios. O primeiro lugar na lista da PPE ficou com o prefeito da cidade de Crato, Samuel Araripe.

 

 

Tópico: Solenidade entrega diplomas e troféus aos melhores prefeitos

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário